Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Clipe de Beyoncé feat Jay-Z ajuda Museu do Louvre a bater recorde de visitação

A diva Beyoncé junto ao seu marido Jay-Z, divulgaram em 16 de junho de 2018 o clipe “Apeshit – The Carters”, gravado no Museu do Louvre, em Paris, França. O clipe repercutiu de uma forma muito positiva e proveitosa.

Museu do Louvre. Paris, França.

Em 2017, o Museu do Louvre recebeu 8,1 milhões de visitantes. O seu maior número de visitação foi de 9,7 milhões em 2012, um recorde para o museu internacional de belas artes e antiguidade mais visitado no mundo.

 

Após o fim de 2018, foi recalculado a quantidade de visitantes recebidos naquele ano. Com a publicação do clipe de Beyoncé e Jay-Z, o museu bateu o seu próprio recorde, chegando a 10,2 milhões de visitas.

A especulação a respeito do clipe ter colaborado com o aumento do público foi devido a faixa de idade dos visitantes, onde 50% eram jovens com menos de 30 anos. Vários jornais estrangeiros comentaram o fato. Por isso, o Museu do Louvre fez um roteiro especial com as artes mostradas no videoclipe, para que os visitantes pudessem aprecia-las de perto. O clipe “Apeshit” tem até o momento mais de 147 milhões de visualizações no YouTube.

No clipe, Beyoncé e Jay-Z passam por obras diferentes e de grande renome. Pinturas como Mona Lisa, de Leonardo da Vinci e quadros de Jacques-Louis David. A estatua Vênus de Milo, de Alexandre de Antioquia, também se tornou um dos cenários para o clipe.

+ Fãs de Beyoncé são pegos de surpresa com vazamento de músicas da cantora no Spotify

+ Seja contagiado: Luan Santana divulga data do novo dvd

+ Nego do Borel anuncia participação de Wesley Safadão na gravação de seu novo DVD

Antes de fechar 2018, o clipe recebeu oito indicações para o VMA 2018. “Apeshit” levou para casa o prêmio nas categorias de melhor direção de arte e melhor fotografia.

Isso prova como a música é capaz de mover e transcender, principalmente quando vem do casal de cantores mais bombado no mundo da música. Parabéns, Beyoncé e Jay-Z pela iniciativa!

Confira como ficou o clipe e aprecie também um pouco da beleza do museu internacional de belas artes e antiguidade mais visitado no mundo:

Post a Comment

You don't have permission to register