Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Cleo Pires fala sobre a dificuldade de lidar com a vergonha do corpo e do palco

O Instagram está sendo a ferramenta escolhida por alguns artistas para se aproximar dos fãs, como no caso de Cleo Pires. A atriz usou a rede social para conversar com seus seguidores sobre duas coisas que a acompanham desde a adolescência, ela classificou como “vergonhas paralisadoras”.

Ela começou se abrindo sobre a vergonha que sempre sentiu de seu corpo. “Sempre vivi o efeito sanfona. Quando ganhava peso, percebi que automaticamente me escondia. Não é agradável isso, quando você tem vergonha do que você é“, contou Cleo.

Em seguida ela compartilhou que também sofre com vergonha de palco, o que atrapalhou ela a seguir o sonho de cantar. “Eu sempre tive muita vergonha de palco, de me expor, de cantar na frente das pessoas. Pelo fato de a minha primeira oportunidade ter sido construir uma carreira no cinema e na teledramaturgia, foi um sonho que ficou meio distante. Porque iam olhar para mim e dizer, ‘já não sabe o que quer da vida’. Eu tinha muito medo do que as pessoas pensariam, me sentia vulnerável“, desabafou a atriz.

Por fim, ela falou que decidiu se libertar e enfrentar esse medos. “Nesse embalo de dar um chega para lá na vergonha, eu resolvi me libertar dessas duas vergonhas paralisadoras de uma vez só, foi meio que um combo. Temos dias bons e dias ruins, isso é normal, mas o importante é que você se olha no espelho, dorme à noite sabendo que você conseguiu se reconheceu como um veículo de potencialidades maravilhosas”, concluiu Cleo.

+ Whindersson Nunes discute com seguidor para defender Tatá Werneck

View this post on Instagram

⚡✨????

A post shared by Will Not B Defined (@cleo) on

 

You don't have permission to register