Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Causou na Sapucaí! No Desfile das Campeãs, Bruna Marquezine, com seios à mostra, revela que já se filmou fazendo sexo e ironiza o “Surubão de Noronha

A atriz tentou ser discreta quando resolveu não entrar pela rampa de acesso, mas pela porta de serviço do camarote onde estava no Sambódromo da Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro (ela foi a única celebridade que entrou por lá). Tentou… mas não conseguiu! A gata, que estava com a amiga e modelo Izabel Goulart, causou alvoroço quando foi notada no camarote. Marquezine optou por usar uma blusa transparente e cheia de brilho para arrasar na noite dos desfiles, mas o que mais chamou à atenção não foi o brilho da blusa, foram os seios da atriz que apareciam por debaixo da blusa.

Foto: Divulgação

Ainda quando curtia a noite no camarote, Bruna foi ao estúdio onde estava o youtuber Matheus Mazzafera e deu declarações quentíssimas no jogo “Eu Nunca”, onde confirmava ou negava o que o youtuber dizia. No jogo, Bruna revelou que nunca participou do “Surubão de Noronha”.

“Eu não posso falar que não teve, a ilha é pequena, mas não tenho controle dela totalmente. Não posso afirmar com certeza que não teve, mas nunca fui convidada. Também estou dispensando esse convite aí, que eu não tenho tanta energia”, declarou a atriz.

As revelações polêmicas não acabaram por aí, Bruna, mostrando que é gente como a gente, ainda disse que já foi traída – não disse por quem -, falou que já beijou alguém do mesmo sexo e que já se filmou fazendo sexo. Disse também que já transou no carro e na praia (normal, né?!).

Além disso, provando que é sucesso na internet, postou um vídeo que, até o momento em que essa matéria foi escrita, já passou de 6 milhões de visualizações e mais de um milhão de curtidas em seu instagram.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

“Brasil, chegou a vez de ouvir as Marias, Mahins, Marielles, malês” Viva o carnaval! Viva a Mangueira! Obrigada ???? #PRESENTE Vídeo por @lucasscecilio

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

 

You don't have permission to register