Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Capa de livro sobre trajetória de vida de Anitta é divulgada e cantora critica escolha da foto

Furacão Anitta“, a biografia não autorizada escrita pelo jornalista Léo Dias, está contando os dias para ser lançado ao público e recentemente ganhou uma capa. Entretanto, a escolha da foto não foi de agrado com as expectativas da cantora.

O livro contará toda a trajetória de carreira e vida pessoal de Anitta, desde a vivência humilde com os pais em Honório Gurgel, no subúrbio do Rio de Janeiro, até o topo dos rankings mundiais com singles de sucesso. Léo Dias promete também fazer uma passagem por polêmicas que marcaram a carioca até então, como a confusão envolvendo Pabllo Vittar, o divórcio com o empresário Thiago Magalhães, brigas com Pitty, Claudia Leitte, Maluma, Simone e Simaria, dentre outros artistas.

+ Valesca Popozuda esquece de trocar de conta no Instagram e se auto elogia em post

Segundo o próprio Léo Dias, a primeira reação de Anitta ao ver a capa não foi das melhores. “A primeira reação dela foi perguntar: ‘cadê meu rosto? É só a minha bunda. Cadê a minha cara?'”, contou. Ele respondeu com um bordão famoso da própria cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”

Fotografada por Manuela Scarpa, o jornalista e escritor justificou a escolha da capa como um cenário do livro. “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido”.

+ Simone e Simaria anunciam primeiro show após 10 meses de pausa na carreira

Uma biografia não autorizada acontece quando um escritor decide relatar a história de um personagem de notoriedade, entretanto, sem que tenha sido pedido ou pago por ele. Em alguns casos, a pessoa relatada pode se sentir violada em seus direitos à privacidade, uma vez que são colocados em pauta partes de sua vida pessoal que não interessam ao público.

“Furacão Anitta” será lançado no dia 30 de março, planejado para coincidir com o aniversário da cantora.

Post a Comment

You don't have permission to register