Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Candidata do “The Voice Brasil” viraliza após responder elogio de Ivete Sangalo

Durante o episódio de “The Voice Brasil” desta terça-feira (06) rolou um leve climão entre Ivete Sangalo e candidata Ana Ruth. Estava rolando mais uma etapa das audições as cegas, e após a apresentação da moça apenas Iza virou a cadeira. Quando Veveta foi elogiar Ana ela foi bem sincera.

Ivete não virou a cadeira para a candidata, mas quis deixar seu elogio. “A gente também está apaixonado por você”, disse a musa. E Ana foi rápida em responder: “Mulher, por que tu não bateu [o botão] então?”. A plateia caiu na gargalhada com a reação da cearense e Veveta explicou que não é fácil avaliar os candidatos. “É a coisa mais difícil do mundo essa batida aqui, mas você sendo do time da Iza é do nosso time também”, esclareceu a musa.

Ivete assistiu o episódio pela TV e  explicou o porquê de não ter virado a cadeira. “Eu vou contar uma coisa a vocês: é muito massa quando a gente participa de uma coisa que a gente gosta e tem prazer em fazer. Tenho um prazer enorme em ouvir estes cantores todos. É muito difícil a gente ouvir e virar a cadeira. São poucas cadeiras e muitos cantores bons se apresentando”, justificou a baiana.

Os internautas amaram a reação de Ana Ruth, e repercutiram bastante a resposta. Confira a apresentação e alguns comentários:

 

 

You don't have permission to register