Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Caio Castro é processado após seguidor não receber prêmio em sorteio online

O ator Caio Castro terminou na justiça por conta de uma confusão em um sorteio nas redes sociais. Ele é um dos embaixadores da marca de câmera GoPro no Brasil, e em 2018 realizou um sorteio em seu perfil no Instagram da câmera modelo “Hero”. Porém na hora de divulgar os resultados, o ator marcou outra pessoa com o mesmo nome da ganhadora, e a verdadeira sorteada nunca recebeu o prêmio.

+ Eduardo Costa aparece aos beijos com Antonia Fontenelle e declara: “Só pegando”

Depois de já ter divulgado o resultado, Caio se atentou que a pessoa marcada não atendia os requisitos da promoção, então ela também não recebeu a câmera. O verdadeiro ganhador do sorteio partiu para a Justiça, processando o ator e a marca da câmera por Danos Morais e Materiais. Além de pedir para receber a GoPro, a pessoa pediu mais uma indenização de R$ 15 mil. Tanto Caio quanto GoPro foram apontadas como ‘réus’ no processo.

Em uma audiência de conciliação na última segunda-feira (27), somente os representante da empresa compareceram, Caio Castro não estava presente, alegando que não recebeu notificação da Justiça. Na audiência ficou decidido que o seguidor do ator deverá receber uma câmera do modelo mais novo em até 45 dias, além de uma indenização por Danos Morais e Materiais de R$ 1 mil. A empresa GoPro, que tem Caio Castro como embaixador da marca, e também era um dos réus no processo, assumiu o pagamento pedido na Justiça, livrando o ator de qualquer custo com a sentença.

You don't have permission to register