Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Bruno, do Sorriso Maroto, ainda não está curado de problema no coração

O vocalista do grupo Sorriso Maroto, Bruno Cardoso, precisou se afastar do trabalho no início do ano passado por conta de uma miocardite. A doença é uma inflamação do miocárdio, músculo do coração responsável por bombear sangue. Em setembro de 2018 o cantor retornou aos palcos, porém em entrevista ao blog do Léo Dias, Bruno contou que ainda não está curado do problema, estando sujeito a parada cardíaca caso haja o enfraquecimento do músculo.

O cantor já teve uma evolução no tratamento, e foi liberado pelo médico para voltar a ativa, tendo lançado um CD e iniciado uma nova turnê. “Ainda não tenho a cura total, mas já tenho uma condição que me permite conduzir o show da forma como eu fazia antes de ficar doente. Estou muito feliz e confiante. Não tenho uma previsão de cura, porém, estou em evolução constante”, disse Bruno.

+ Xuxa mostra seu rebolado dançando hit de Anitta e Ludmilla

Enquanto ele esteve fora o Sorriso Maroto foi comandado por Thiago Martins, mas Bruno disse estar confiante que não irá precisar se ausentar novamente. “A confiança dos médicos me deixa seguro. A equipe da época da internação continua comigo até hoje, faço exames periódicos e tenho me cuidado. Isso traz uma segurança e autoestima para seguir com a minha vida como sempre foi. Infelizmente, não há previsão de cura, posso fazer um exame amanhã e estar curado, como o resultado pode dizer que não. Estou feliz e confiante, o contato com o público traz uma energia boa e foi muito legal ver como as pessoas passaram a enxergar a minha vida. O olhar das pessoas comigo ficou totalmente diferente e é interessante que acabou ressaltando um lado mais humano”, contou emocionado.

You don't have permission to register