Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Bruna Marquezine agita Twitter após comentário de Leo Dias e Neymar a defende

Bruna Marquezine entra em cena novamente ao desabafar no Twitter nesta quarta-feira (13). Durante o desabafo, Neymar respondeu uma de suas publicações. Logo em seguida, ela comentou sobre a amizade com Marina Ruy Barbosa. Entenda a história:

O colunista Leo Dias, fez um comentário sobre Marquezine durante uma edição do Fofocalizando, nesta terça-feira (12). Dias comentou sobre toda polêmica envolvendo a atriz durante o carnaval, e disse que ela deveria repensar sobre sua carreira: “Ela a cada dia cresce nas redes sociais. O nome dela é muito falado. Mas a gente torce para que 2019 seja um ano de trabalho. É importante trabalhar. É importante ter grandes papéis na vida. Até porque quando o grande papel da vida foi na infância, a gente tem que repensar na carreira”, comentou o colunista.

+ Ferrugem começa preparativos para primeira turnê internacional

O papel que em que Leo se referia era o da Salete, de Mulheres Apaixonadas, interpretado aos 8 anos por Bruna. Além disso, um outro apresentador do programas, Gabriel Cartolano acrescentou que a atriz está sendo conhecida hoje em dia como a ex do Neymar. Leo Dias finalizou dizendo que as pessoas não olham mais para o personagem quando o ator está com a vida pessoal em evidência: “O ator precisa tomar muito cuidado com isso. Quando ele mostra demais a vida pessoal dele, o personagem fica desse tamaninho”, explicou Dias.

Depois desse ocorrido, Bruna desabafou no Twitter sem citar nomes. “Nunca vou conseguir entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato. Nunca vou conseguir entender quem ironiza, faz piada e se alegra com a fragilidade e a dor do outro”, comentou a atriz no primeiro post de uma sequência de 13 tweets.

O jogador e ex-namorado Neymar Jr., decidiu se pronunciar sobre o desabafo de Bruna e a apoiou: “Também fico sem entender, sou fã dela como atriz e como mulher, o que tivemos não deu certo por alguns motivos e isso ninguém tem que ser meter … agora tem que RESPEITAR SIM ela como atriz”, escreveu o jogador.

+ #NOSSAHISTÓRIA: Saiba tudo sobre a turnê de 30 anos de carreira de Sandy e Júnior!

Depois do desabafo, um fã comentou a respeito de Marina Ruy Barbosa: “O que mais me tira do sério nessa situação toda da bruna é quando querem atacá-la falando sobre “o que ela fez com a Marina”. A menina não fez NADA. Nem coisas pequenas como curtir um comentário falando algo e tal. ABSOLUTAMENTE NADA”, escreveu o internauta.

Bruna respondeu explicando a história e ainda deixou claro que não era mais amiga da atriz: “Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, explicou Marquezine.

Post a Comment

You don't have permission to register