Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Após polêmica com Luísa Marilac, Ludmilla e Luisa Sonza desistem de participar de DVD de Nego do Borel

Nego do Borel se envolveu em uma polêmica após atitude transfóbica. No caso, Borel haveria chamado a youtuber Luisa Marilac de “homem gato” no Instagram, depois de ela ter elogiado-o. A história continuou quando Nego do Borel esteve no ensaio do Bloco das Poderosas, comandado por Anitta, no último domingo (20), e foi vaiado pelo público.

Borel, após perceber que havia feito um comentário que desagradou Luisa, se desculpou pelo Instagram, mas até agora não funcionou. Ao contrário, parece que as pessoas só se revoltaram mais ainda com ele. Não só os fãs, mas alguns cantores já anunciaram que não participarão mais do DVD dele devido a polêmica.

Luisa Sonza já havia dito que não iria participar, e agora, depois do ocorrido, Ludmilla decidiu também não participar. Apesar das desistências, Anitta tentou ajudar o amigo, mesmo não estando de acordo com o que aconteceu: “De onde Nego veio, não é só o Nego, não. É muita gente. Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar a ele as coisas”, comentou, tentando acalmar as vaias do público.

Segundo fontes próximas ao cantor, Borel já ligou para se desculpar com Marilac e está muito arrependido. Em seus stories do Instagram, ele postou ontem (21) mais um vídeo tentando se explicar. No vídeo, Borel suplica pelo perdão dos fãs, com um aspecto extremamente triste.

+ Ludmilla anuncia novo projeto para dar pontapé em carreira internacional
+ Jorge, da dupla com Mateus, se separa da esposa após sete anos de casamento
+ #TENSO: Pai de MC Melody pode perder a guarda da filha e Felipe Neto se propõe a ajudar a cantora

“Eu brinquei com uma coisa muito séria, eu não sabia o quanto era importante. Hoje eu sei, hoje estou aprendendo, já vivi muito preconceito, sabe? Está doendo muito dentro de mim abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, homofóbico, um lixo que devia voltar para o buraco da onde eu vim”, explicou nos vídeos.

Uma amiga comentou como a família do cantor estava lidando com tudo isso: “A família também está muito abalada com tudo isso. O Nego diz coisas sem saber e as pessoas estão pegando pesado demais com ele. Temos até medo que alguém tente machucá-lo no palco”. Alguns fãs também estão comentando que não irão no show dele devido as atitudes recentes do cantor. Já outros compreenderam que ele se arrependeu e que foi somente um erro.

Apesar da amplitude que o assunto tomou, Borel não perdeu nenhum contrato de propagando e manteve a data da gravação do DVD, para a próxima terça-feira (29).

Post a Comment

You don't have permission to register