Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Após passar por reeducação alimentar, Marília Mendonça decide cortar cerveja e cigarro

Marília Mendonça está numa fase de mudanças em sua vida. Depois de passar por um processo de reeducação alimentar e perder 20 quilos, a cantora resolveu mudar outros hábitos que eram nada saudáveis em sua vida.

Ao ser entrevistada pela revista Quem, Marília confessou que decidiu parar com o cigarro e a cerveja. “Completei um mês sem fumar. Ninguém sabe ainda, mas acho importante eu falar para incentivar outras pessoas a cuidarem mais da sua saúde. Tem sido um sacrifício, mas eu já sinto uma diferença enorme no meu fôlego nos shows. Acho que, como uma pessoa pública, tudo que eu puder falar para fazer bem próximo, dar bom exemplo, eu devo compartilhar”, revelou a sertaneja.

Marília Mendonça compartilhou os desafios desse momento. Ela ainda toma outras bebidas alcoólicas, como vinho e gin, mas viu que a cerveja era o mais “pesado” e uma espécie de relacionamento abusivo. “Esses negócios aí de gente chique, a gente não gosta muito, não. Mas infelizmente, com a cerveja acabava comigo. Que dá vontade beber uma gelada, dá. Ainda mais nesse calor”.

+ Pabllo Vittar é a 1ª brasileira a ganhar matéria especial no Spotify
+ #TOP5: IZA aparece na lista das cantoras latinas para se ficar de olho em 2019
+ Claudia Leitte recria cenas de Michael Jackson no teaser do clipe de “Saudade”

Em relação à alimentação, Marília revelou que, atualmente, está mais fácil controlar a compulsão. “Quando eu como um pouco a mais em uma refeição, depois eu dou uma segurada de novo. Eu considero realmente uma reeducação alimentar por causa disso. Estou conseguindo controlar melhor os alimentos que estou ingerindo, diferente de antes, que eu não tinha limite. Eu comecei pela saúda, mas o bem-estar a disposição que eu estou tendo em meus shows têm me ajudado muito, também. Estou em um momento muito feliz”.

Post a Comment

You don't have permission to register