Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Após ataques de Carlinhos Maia, Whindersson Nunes e Luísa Sonza se pronunciam sobre o caso

As trocas de farpas entre Whindersson Nunes e Carlinhos Maia começaram na tarde de quinta-feira (23), quando Carlinhos se pronunciou na TV sobre Whindersson e Luísa Sonza não terem comparecido ao seu casamento com Lucas Guimarães. Os boatos de que a relação dos dois estava estremecida já circulavam desde terça-feira (21), dia do casamento.

O casamento

No dia da união entre Carlinhos e Lucas, Luísa e Whindersson não compareceram, o casal estava convidado para entrar como padrinhos e a ausência fez com que começassem a surgir notícias de uma briga entre os humoristas.

Apesar dos boatos em andamento Luísa compartilhou uma mensagem desejando felicidades para os recém-casados. “Aproveitem esse dia porque será o mais especial da vida vocês e passa muito rápido. Então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, escreveu a cantora em suas redes sociais.

Em uma nota para a imprensa os assessores de Whindersson informaram que o casal não pode comparecer pois estavam em um momento de busca por paz, devido ao tratamento que o YouTuber está passando devido à uma depressão.

Luísa é o motivo da briga?

Em entrevista para o colunista Leo Dias, Carlinhos afirmou que o motivo dele e Whindersson não se darem bem era a esposa do YouTuber, Luísa Sonza. Carlinhos ainda provocou o casal, dizendo que  “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? (Risos)”.

Ainda na noite de quinta-feira (23) Luísa postou em seu twitter a seguinte mensagem: “Gente, sério? Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver com isso. Nada. Mesmo”. Porém na tarde de sexta-feira (24) a cantora fez um post em seu Instagram com o famoso textão. Dentre muitas coisas Luísa disse que resolveu se manisfestar após receber a seguinte mensagem do marido: “estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar”.

A cantora deixou bem claro que nunca tratou mal ou teve qualquer coisa contra Carlinhos, ela disse que apenas nunca foi próxima dele. De acordo com o relato dela a situação era ao contrário, o Carlinhos demonstrava ser muito “falso” com Luísa. Confiram o relato completo abaixo:

Whindersson X Carlinhos

Durante a entrevista ao colunista Leo Dias, Carlinhos Maia declarou que o motivo dele e Whindersson não se darem bem era porque o YouTuber teria sido desbancado como número um na internet. “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada. Fiz uma homenagem pra ele na Eliana, aceitei o convite dele para participar de um programa. Fui no casamento dele. O que eu poderia ter feito de mal? O que ele fez por mim?”, questionou Carlinhos ao colunista.

Após essas declarações Whindersson apenas Tweetou vários “k”, insinuando que ele estava rindo de uma situação constrangedora.

A situação ficou mais intensa quando Carlinhos curtiu o comentário de uma seguidora diminuindo a doença de Whindersson. Ele postou o print em seu Twitter e escreveu:  “Você será o primeiro a entender o que é ser um”.

Depois disso o YouTuber fez uma série de Tweets, explicando porque não compareceu ao casamento do colega de trabalho e pedindo que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp. Após o pronunciamento de Whindersson números indicavam que Carlinhos estava perdendo seguidores no Instagram, então o influencer desativou sua conta.

Durante a madrugada Whindersson disse que Carlinhos havia desbloqueado ele do “zap” e pedido desculpas. “Ele deve ter tomado um choque de realidade”, afirmou o YouTuber.

Confira os tweets:

 

You don't have permission to register