Latest Posts

Sorry, no posts matched your criteria.

Stay in Touch With Us

Odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore.

Email
[email protected]

Phone
+32 458 623 874

Addresse
302 2nd St
Brooklyn, NY 11215, USA
40.674386 – 73.984783

Follow us on social

Aldair Playboy conta como a vida mudou após “Amor Falso” e deseja popularizar o ritmo

Se você nunca ouviu “Amor Falso”, certamente está morando em outro planeta, ou só muito desatualizado sobre a indústria musical brasileira. Aldair Playboy, de 22 anos, mudou completamente a vida após o lançamento do hit de sucesso, consagrado com uma das músicas mais tocadas das plataformas digitais em 2018.

Em entrevista para o jornal Folha de S. Paulo, Aldair Playboy deixou claro que não pretende parar por aí, e que pensa grande. “[Minha vida] Mudou um pouquinho. Na verdade, mudou muito. Hoje a gente está com pensamento maior, pensamento grande, querendo crescer. Eu usava DJ, agora estou usando uma banda, com teclado, bateria, baixo. Isso deixo o som mais bacana”, relata. “Meu sonho é crescer, ser uma pessoa mais reconhecida e que meu ritmo seja mais conhecido, como já está sendo. É um estilo musical muito bacana, que me ajudou e está ajudando muita gente com talento em João Pessoa [na Paraíba, terra natal]. Mas falo isso não só pelo pessoal da minha cidade. É muito gratificante ver outros artistas seguindo esse ritmo”.

+ Thiaguinho encerra “Tardezinha” às pressas no Rio de Janeiro após alagamento

Cantor desde os 11 anos, Aldair já fez shows por 7 reais no início da carreira, e gravou o primeiro álbum com R$50. Após passar por alguns grupos, decidiu seguir carreira solo. “Muita gente impõe dificuldade, diz que você não vai conseguir”, desabafou.

Após debutar com “Amor Falso”, Aldair repetiu o sucesso com “Pode Me Bloquear”, parte do novo EP “Batidão do Playboy 2”. Atualmente, ele é pai de cinco filhos com a esposa, Raíssa, e é orgulhoso do filho Davi, de 7 anos, que já quer seguir carreira artística como o pai.

+ #RUMOR: Sandy & Junior estariam negociando show no Rock In Rio

Post a Comment

You don't have permission to register